Regulamento de uso do Anfiteatro Ney Marques

Здесь новыешаблоны dle
креативные Joomla шаблоны.

REGULAMENTO DE USO DO ANFITEATRO
PROFESSOR NEY MARQUES

Artigo 1º - O uso das instalações do Anfiteatro Professor Ney Marques obedecerá às normas contidas neste Regulamento.

Artigo 2º - As instalações do Anfiteatro Professor Ney Marques somente serão cedidas para eventos e projetos administrados por uma das unidades administrativas ou pelos órgãos da Universidade Estadual de Maringá, ou para eventos e projetos externos com autorização oficial do Gabinete da Reitoria.

§ Primeiro - As reservas serão realizadas de acordo com as características do evento ou projeto, sendo que o Anfiteatro não será cedido para eventos de características como: Confraternização de Acadêmicos ou Servidores; Aulas; Provas e/ou Apresentações de Monografias de Graduação; Apresentações de Dissertações ou Teses dos Programas de Pós-Graduação; Reuniões de Departamentos; Concursos Externos; Assembléias; Recitais; Shows e Similares.

§ Segundo - As reservas deverão ser efetuadas por escrito, em formulário próprio disponível no site do Cerimonial (www.cer.uem.br), com antecedência mínima de 7 (sete) dias.

§ Terceiro - As solicitações de reserva devem especificar as datas, horários, finalidade e conter o número previsto de participantes do evento, que não poderá exceder a capacidade do mesmo (192 lugares sentados).

§ Quarto - As solicitações de reserva devem ser entregues em duas vias de igual teor e forma, sendo que uma ficará arquivada no Cerimonial para registro de solicitações e informes à Vigilância e à Zeladoria, e a outra retornará para o requerente com a autorização ou a negativa da autorização, explicitando o motivo da negativa.

§ Quinto - Fica o requerente ciente de que, em sendo o Anfiteatro Professor Ney Marques utilizado para motivos outros que não os constantes na finalidade informada pelo requerente, poderá o Cerimonial determinar imediatamente a saída dos ocupantes do mesmo, solicitando inclusive o auxílio do setor de Vigilância Patrimonial para tal finalidade.

§ Sexto - O hall de entrada (localizado na proximidade da entrada do sanitário feminino) poderá ser utilizado para recebimento de inscrições, entrega de material e atividades similares, ficando o requerente responsável pela colocação e retirada de instalações necessárias para tais atividades, devendo ser restringida sua utilização para coffee-break por motivos sanitários.

§ Sétimo - Todos os elementos de decoração ou de informação relativos ao evento devem ser instalados em suportes próprios, não sendo permitida a colocação nas paredes, portas, vidros e mesa do Anfiteatro Professor Ney Marques.

Artigo 3º - Para reservas sucessivas de dias alternados ou seqüenciais, que excederem dois meses de duração, o Cerimonial solicitará o parecer do Gabinete da Reitoria, que avaliará a viabilidade de tais reservas, expedindo documento oficial de liberação do espaço pelo período solicitado.

Artigo 4º - É expressamente proibida a cobrança de quaisquer taxas para utilização do Anfiteatro Professor Ney Marques de todos os órgãos vinculados à Universidade Estadual de Maringá, incluindo-se sublocações de espaços e/ou inserção de divulgações específicas.

Artigo 5º - Os danos que venham a ser causados ao patrimônio da Universidade Estadual de Maringá por mau uso dos equipamentos e instalações elétricas e de transmissão de som e imagem, e ainda por procedimentos inadequados no uso de suas instalações, serão de responsabilidade do requerente, motivo pelo qual as reservas devem ser efetuadas por órgãos ou unidades administrativas da UEM.

§ Único - São responsabilidades do requerente:

I - Zelar pelo bom uso de todas as instalações e equipamentos do Anfiteatro Professor Ney Marques, não permitindo que pessoas não autorizadas exerçam atividades junto aos microfones, projetor ou outros materiais elétricos ou eletrônicos.

II - Assegurar que todos os materiais e equipamentos utilizados que não sejam do próprio Anfiteatro Professor Ney Marques sejam retirados do mesmo quando do término do período de utilização.

III - Chegar no Anfiteatro Professor Ney Marques com antecedência ao horário de início das atividades e solicitar a abertura do mesmo ao vigilante patrimonial que ali presta serviço. No caso do vigilante estar realizando sua ronda pelos blocos adjacentes, entrar em contato telefônico com a Central de Vigilância (3261-4278), solicitando a abertura do Anfiteatro Professor Ney Marques.

IV - Providenciar, quando necessário, o fornecimento de água, café e copos para o evento.

V - Acatar as determinações que lhe forem indicadas oficialmente pelo Cerimonial durante o período de cessão do Anfiteatro Professor Ney Marques.

Artigo 6º - É expressamente proibido no recinto do Anfiteatro Professor Ney Marques:

I - Fumar ou utilizar narguilé ou similares;
II - Comer lanches ou refeições de qualquer natureza, incluindo pipocas, doces, salgados e outros alimentos.
III - Fazer uso de aparelhos sonoros que causem desconforto aos presentes ou que atrapalhem as atividades docentes e/ou administrativas nos blocos adjacentes.
IV - Adentrar à Cabine de Controle Audiovisual sem pertencer ao quadro de servidores da DSM ou da DSI.
V - Retirar ou mover a Mesa Principal do Anfiteatro Professor Ney Marques, a qual deve permanecer fixada ao palco conforme se encontra.

Artigo 7º - Os casos omissos serão resolvidos pela coordenação do Cerimonial, ouvido o Chefe de Gabinete quando for necessário.