Здесь новыешаблоны dle

Cruzeiro do Oeste

Umuarama

Campus Sede (21/02/2019)

(Administração Pública, Ciências Biológicas)

Assaí

Nova Londrina

Paranavaí

Sarandi

- Para as informações de local e horário das cerimônias de Colação de Grau acessar os links dos campus na página inicial.

- Os formandos deverão comparecer, no dia da sua colação de grau, com antecedência mínima de 1 (uma) hora.

- O formando em condição que exija atendimento especial, deverá solicitá-lo por meio de requerimento direcionado ao Cerimonial, até o dia 01/02/2019.

- O pagamento da taxa de formatura é obrigatório e deve ser efetuado até o dia 01/02/2019.

- Não é permitida a entrada no local da colação com instrumentos de som, como por exemplo, cornetas. Demais itens como faixas, cartazes e balões são permitidos.

- A Beca é o traje obrigatório para uso do formando na colação de grau.

- A Universidade Estadual de Maringá não possui becas para locação ou empréstimo sendo da responsabilidade de cada um alugá-la para a cerimônia solene.

- Para as cerimônias de colação de Grau a Universidade Estadual de Maringá adota a beca padrão composta por:

Beca: Vestimenta preta que deve chegar até o calcanhar, com mangas longas que alcancem os dedos das mãos.

Jabô: Espécie de gravata com um ou mais babados superpostos na cor branca

Faixa na cor usual do curso: A Faixa fica na altura da cintura, sobre a Beca.

Capelo: É o chapéu com pingente usado pelos formandos após a outorga de grau. O pingente deve ser posicionado acima do ombro esquerdo.

- Sugere-se que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis em tons escuros. Os sapatos também devem ser leves, confortáveis e em tom escuro.